OS LOOKS DO EMMY 2016 QUE FUNCIONARAM

Consultoria de Imagem
19/09/2016

Tapetes vermelhos são magnéticos. Adoro ver as celebs desfilando seus vestidos que a maioria de nós não teria nem ocasião para usar, rs. No caso do Emmy 2016, o red carpet recebe as estrelas de uma das minhas paixões: a televisão (me julguem). Falou em série, invocou minha religião. Neste post, resolvi compilar não só os mais belos vestidos, mas avaliar de um ponto de vista funcional, para a gente fazer o tal treino do olhar:

kristen-bell-emmy-2016

Abrindo os trabalhos com um dos meus favoritos do Emmy 2016, Kristen Bell de Zuhair Murad. Postei este no Instagram falando sobre como a cor do vestido funcionou para ela, que tem pele, cabelo e olhos bem claros. O tom suave do tecido está em harmonia com a coloração dela, aliás, a make também. Outra coisa que gostei é que saias volumosas podem diminuir quem já é mignon como Kristen. Neste caso, o volume tem um caimento em “A” e ela ainda aproveitou para esconder um salto enorme aí embaixo (vi na TV), rs. E eu vou levar este corte de cabelo na minha próxima ida ao salão. Amei!

353c2b1a985415a838a026e358477625

Outra que acertou em cheio na cor, pelo mesmo motivo, foi Laverne Cox. O vestido dourado Naeem Khan é lindo e esse toque de brilho a favorece bastante! Se eu fosse mudar alguma coisa, incluiria um pouquinho de volume no quadril para equilibrar a silhueta. 

claire-daines-emmy-2016

Mais uma de dourado, Claire Danes! Adorei este Schiaparelli com um decote inusitado. Claire costuma ser branquinha e acho que ela sentiu que esse tom ficaria melhor com um bronzeado. Eu concordo! Só vou desconsiderar o exagero que a maquiagem fez ali no rosto. O resto deu super certo! 

ellie-kemper-emmy-2016

Ruivas conseguem ficar ainda melhor com looks coloridos do que as outras pessoas. Taí uma cor que seria um pesadelo em mim, mas que na Ellie Kemper ficou um espetáculo! Não sei se é verde abacate ou mais para amarelo, mas eu adorei este Jenny Packham para ela.

emilia-clarke-emmy-2016

A mãe de dragões (entre outras coisas) Emilia Clarke num Atelier Versace escultural. Gostei deste modelo para ela, que costuma errar bastante, sobretudo no comprimento. Esta versão longa e no tom da pele dela a deixou bem mais longilínea. O cabelo mais claro encaixou melhor com o tom do vestido do que suas madeixas originais escuras. 

emmy-2016

Amei este vestido de Felicity Huffman, todo reto, mas com uns tules em anexo ali no quadril. Ficou ótimo para ela que tem um físico com ombros mais largos, tipo triângulo invertido. E a cor foi certeira também. Nunca a vi tão linda! O vestido é Tony Ward e eu definitivamente vou salvar esta referência para o futuro. 

michelle-dockery-emmy-2016

Adoro que Michelle Dockery sempre faz uma escolha inusitada. Gosto do corte deste Oscar de la Renta de camadas, em mullet. Como ela é super magrinha, o vestido acabou caindo bem e dando uma ilusão de mais volúpia, rs. E ela me parece ser uma daquelas pessoas que fica bem de branco

pryanka-chopkra-emmy-2016

Priyanka Chopra num belíssimo Jason Wu vermelho, com batom combinandinho. Modelagem perfeita, mesmo com os recortes diferentes e um ombro só é uma boa opção para alongar a silhueta

sarah-hyland-emmy-2016

Sei que muitos vão torcer o nariz, mas curti este look Monique Lhuillier de Sarah Hyland. Poucas pessoas ousariam uma túnica com cauda – e calça, mas achei bonito, glamuroso e adequado para o Emmy 2016. O preto não seria a melhor cor para ela, mas como está bem distante do rosto, não interfere na sua fisionomia. 

sofia-vergara-emmy-2016

Sofía Vergara tem uma fórmula, que ela segue à risca: selado à vácuo. Também, nada fica ruim neste físico, ou quase nada. Gostei dos detalhes do vestido Versace combinando com o brinco. Achei vital este batom mais marcado, para dar um contraste maior no rosto. Assim a cor apagada do vestido não a deixa abatida. Funciona como uma compensação.

 viola-davis-emmy-2016

Viola Davis, maravilhosa, ousou na cor pink, mas com uma modelagem clássica. Gosto deste contraste de estilos. Adorei o cabelo mais moderninho, acho que a rejuvenesceu bastante. 

emily-ratajkowski emmy 2016

Finalizando com outro favorito, Emily Ratajkowski de Zac Posen. Esse homem não é um estilista, é um escultor. Sou louca para ter um vestido dele um dia (que não sei onde vou usar). O tom azul meia-noite é uma beleza e a modelagem nem comento. Mesmo com tecido fluido, parece esculpido. A maquiagem marcada complementou a produção com perfeição. 

O que acharam dos looks do Emmy 2016? Esses não são todos, mas são alguns dos destaques e dos melhores looks que passaram por lá. São boas inspirações e podem nos ensinar algumas coisas também.

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

OS MELHORES DO EMMY 2017 E SUAS TÉCNICAS
DESTAQUES DO RED CARPET DO VMA 2017
6 ÊXITOS DO MET GALA E O QUE APRENDER COM ELES
AMFAR 2017 :: ANÁLISE DOS LOOKS
  1. Gabriela Em 19/09/2016

    O look da Kristen Bell com certeza foi o melhor! http://www.alemdolookdodia.com


    Responder

  2. Milena Em 20/09/2016

    O vestido da Kristen Bell é um desbunde, que arte, amei! <3
    Gabi, queria sugerir uma matéria para o blog: onde encontrar bolsas de couro de verdade que não custam um rim? Tô atrás de uma e tem sido uma luta eterna! Toda bolsa que encontro custa por volta de R$300,00 pra cima e é de PU! Bjs


    Responder