MULHERES FORA DO PADRÃO :: ASHLEY GRAHAM

Consultoria de Imagem
19/10/2016

Vocês talvez queiram me bater por dizer que esta mulher é fora do padrão, mas lembrem que não fui eu quem criou esses critérios insanos, rs. Uma das mulheres mais belas e sexys da atualidade é nada menos do que uma modelo plus size, a americana Ashley Graham. Uma das primeiras modelos curvilíneas a aparecer na Sports Illustrated, revista masculina famosa por seus editoriais de biquíni com bonitonas, como Chrissy Teigen. A moça hoje também tem uma linha própria de lingeries lindíssimas. Sem contar que é ativista do movimento “Health at every size” (Saúde em qualquer tamanho) e fala em escolas sobre imagem corporal. Pacote completo! 

img_3746img_3744
img_3737

O que eu mais gosto na Ashley Graham não é só a beleza, mas a atitude. Poucas mulheres são tão sensuais como ela, mesmo vestindo bem acima do 40 (tamanho que tive pela última vez aos 10 anos, acho). Se encostar, é capaz de se queimar. Ashley atinge um grau Eva Mendes na escala Celsius. Gatíssima e ela sabe! Gosto do quanto ela parece autoconfiante e segura de si. Toda mulher podia aprender umas coisas com ela…

img_3739   img_3742     img_3748   img_3815 img_3817 img_3818    img_3830 img_3831   img_3834  

Ashley é representante evidente do estilo “sexy” (em termos técnicos análise de estilos da consultoria de imagem). Ela gosta de valorizar as curvas e os atributos, escondendo pouco. Acho que ela é um caso de sucesso sobre o ponto de equilíbrio do estilo sexy. Ela tem uma boa medida do quanto mostrar e do quanto esconder, mantendo a harmonia do conjunto. 

ashley graham img_3835
img_3821
img_3833
img_3819img_3749img_3736
img_3829

Ashley Graham também é um bom exemplo de corpo “fora do peso” mas na proporção perfeita. Vejo muita gente que se preocupa muito com o dígito da balança e nem percebe que para a ótica, o corpo já é ideal. Ashley é ampulheta, com ombros e quadris equilibrados e cintura menor que ambos. Por isso as roupas, mesmo coladas, a valorizam tanto. Um violão e um avião! E ela é esperta: destaca a cinturinha sempre que pode. Pense em drapeados, vestido envelope, croppeds, pontos focais… Ashley sabe o que a valoriza. 

img_3820

Uau!

img_3825
img_3741 

Vocês devem notar que em algumas fotos ela está mais magra e outras menos. Não sei se é sanfona (quem nunca?) mas o importante é aprender com ela a se valorizar e a transmitir esta confiança. Vale conferir sua linha de lingerie, que contou com um desfile de cair o queixo, apenas com modelos plus size – e peças que as vestiam com perfeição. Publiquei o vídeo esta semana na minha página do Facebook. Algumas peças estão à venda na Nordstrom, que entrega aqui. Para quem tem dificuldade para comprar sutiãs grandes, como eu, pode ser uma boa alternativa.

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

MEU LOOK :: PREMIÈRE DE “KINGSMAN 2”
DE QUANTA ROUPA VOCÊ PRECISA?
TENDÊNCIA :: BRINCOS DE BOLAS
DO CASUAL AO ALINHADO EM 5 MINUTOS
  1. Gabriela Lopes Em 19/10/2016

    Ashley é linda, linda, linda!!!!
    Admiro muito e morro de inveja por tanta autoconfiança!!!


    Responder

  2. Gabriela Em 19/10/2016

    Ela se veste muito bem! Nada como saber o que fica bem em você. http://www.alemdolookdodia.com


    Responder

  3. Samira Em 20/10/2016

    Adorei que ela usa sandálias de tirinhas, eu sempre achei q fosse só para meninas tam.34/36. Vou aderir. Outra coisa, é impressão minha ou toda menina magra usa tam.34(#penseialto).


    Responder

  4. Glaucia Mota Em 31/01/2017

    Adorei o post e acho que me encaixo nesse mesmo perfil só que em menores proporções e com uma pancinha, rsrsrs
    Gostaria qual a cartela cores dela pois acho que tenho os mesmo tons.
    Obrigada por sempre dar muitas dicas


    Responder