OS LOOKS DO GLAMOUR WOMEN OF THE YEAR 2016

Estilo
15/11/2016

Rolou ontem em Los Angeles a premiação anual da revista Glamour que elege as mulheres de maior destaque no ano. Apesar de terem inexplicavelmente escolhido Bono Vox como a “mulher de 2016”, o evento de gala é bem bacana e importante. Além disso, também é muito prestigiado por mulheres que amamos, todas muito bem arrumadas para o tapete vermelho do Glamour Women of the Year 2016:

O ícone do ano, Gwen Stefani, caprichou na produção! Escolheu uma nuvem de tecidos esvoaçantes da Marchesa. Apesar de amar tudo da marca, não curti muito esse vestido. Acho que rolou uma desproporção grande entre a parte de cima e a da saia. Eu teria escolhido outro…

img_5045

Mais um caso de estilista que amo, mas que não deu certo: Demi Lovato de Zac Posen. Amo os vestidos-escultura do Zac Posen, mas esse parece meio torto. Além disso, achei essa cor ruim para ela. Tanto modelo bonito criado por ele…

Nota dez para Simone Biles! Ela é super mignon, mas escolheu um vestido perfeito: o corte diagonal, a faixa lateral preta, o decote alto… Tudo isso alonga a silhueta. Sem contar que o decote estreito ajuda a diminuir os ombros para ela que é triângulo invertido. Bingo! 

Outro grande acerto foi Lena Dunham! Antes de mais nada, achei tanto o vestido, quanto os sapatos, lindos! A cor da estampa é um deslumbre. Além disso, a modelagem é ótima. Mesmo com este comprimento no meio da perna, o vestido caiu bem porque tem o decote alto que alonga, tem um cinto na cor da roupa que acintura, sem chamar atenção para a região e sem dividir o tronco. Como se fosse uma coluna só. Certeiro! 

img_5049

Zendaya escolheu um Reem Acra, hum, exótico. Estava tudo bem até esta manga de flores. Espero que seja algum tipo de protesto… Do contrário, não entendo. Acho que vocês vão concordar comigo, rs. Dito isso, adoro esta menina – e sua sandália.

img_5052

Falando em exótico, também não entendi este modelito da Amber Heard. É da estilista Alessandra Rich (que não conhecia até aqui, mas parece ser uma especialista em renda). De qualquer forma, fiquei feliz de ver Amber num evento como o Glamour Women of the Year. Acho que essa moça não teve o apoio necessário – ainda mais agora com o Johnny Depp ganhando papel em “Animais Fantásticos“… Pelo menos vai interpretar um vilão, rs.  

Jenna Dewan já me encantou esta semana de Marchesa. Agora é a minha favorita do Glamour Women of the Year 2016! Amei a cor, o corte, o caimento – mesmo com o cinto esquisito. Achei lindo e fora da caixa. 

Glamour women of the year

Cara Delevigne e Elie Saab. Não tem como errar! Vestiu como uma luva e eu acho que traduz a personalidade dela direitinho. Perfeito!

Gosto deste vestido da Caitlyn Jenner, mas acho que teria ficado melhor com um decote como o da Simone Biles. Este da foto aumenta a desproporção dos ombros para o quadril. 

Lembram da Ashley Graham? Sempre poderosa! Acho que se esse macacão fosse um vestido teria ficado melhor. Isso porque calça tipo pantalona é meio cruel com o nosso físico. Senti que ela ficou achatada. Mas o que eu mudaria mesmo é esse decote de janelinha. Pessoalmente, não gosto muito quando desse buraquinho destacando um bumbum de seios. Nunca uso por conta disso, rs. Mas não dá para dizer que ela não está gata, né?

img_5060

Chanel Iman é uma escultura neste KaufmanFranco de escamas prata. Que caimento! Amei.

img_5061

Freida Pinto escolheu um modelito que “fatia” toda o corpo dela. Isso é algo bem comum, que muita gente faz e que acaba achatando a silhueta. Mas ao contrário da Lena Dunham, que explorou a verticalidade, as faixas da renda e do paetês a deixaram mais “curta”. Vocês também têm esta sensação?

Achei bacana que todas capricharam bastante para a ocasião – e que ainda nos forneceram bastante material para falar sobre looks de festa e a silhueta. Sem contar que estavam todas lindas, independentemente do vestido. Bem que poderia rolar um evento como o Glamour Women of the Year aqui, né? 

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

TENDÊNCIA :: A SAIA PLISSADA E O TIPO FÍSICO
O CÃO É O MELHOR AMIGO DO HOMEM. O DRAPEADO, O DA MULHER
O CORTE DE CABELO QUE MUDOU A MINHA VIDA – E A SUA
LISTRAS HORIZONTAIS ENGORDAM E VERTICAIS EMAGRECEM?