AS BOLSAS DA AERIN

Estilo
17/01/2017

Aerin Lauder é ninguém menos que a neta de Estée Lauder, fundadora da marca homônima que todas nós conhecemos. Aerin cuida da direção criativa da marca da avó… Mas parece que não era trabalheira suficiente para ela: a herdeira resolveu criar sua própria “marca de lifestyle” (estilo de vida), a Aerin. Nela você encontra desde objetos de decoração a cosméticos, por isso a categoria genérica do tipo de negócio, rs. E não é que conta com uma linha de bolsas (e sapatos) respeitável? 

FullSizeRender

Eu diria até mais, as bolsas são desejo! Quando você é consultora acho que você acaba adquirindo uma visão mais objetiva e racional das modas. Com isso, ao longo dos anos me tornei zero consumista. Mesmo. Mas eu me peguei querendo uma série de bolsas da Aerin. Não sei se é o estilo clássico, os bons tamanhos, os bons materiais ou a musa inspiradora, ninguém menos que Olivinha, a própria, Palermo. 

aerin-lauder-30 aerin-lauder-271_1 olivia palermo aerin lauder olivia palermo aerin  FullSizeRender_2    

Claro que ter uma Olivia Palermo endossando e consumindo seu produto sempre vai me fazer olhar duas vezes. Mas a verdade é que, no caso da Aerin, acho que foi uma escolha pertinente ao que a marca propõe, um estilo de vida meio jet-setter, meio sossegado. Algo que também me influenciou é a própria Aerin Lauder, que faz vez de garota-propaganda, e que preenche todos os meus requisitos de estilo de vida dos sonhos, rs. Uma coisa meio praia, jardim, sol, barco, viagens… Isso é o suprassumo do luxo para mim. 

FullSizeRender_8FullSizeRender_1FullSizeRender_9

Adoro que os materiais são couro, camurça e palha. Sem contar que rolam umas oncinhas, que para mim é um neutro, rs. Sou fã e adepta de clutches de palha e acho super sofisticado, apesar do que o material pode sugerir. Eu devo ter umas três, mesmo depois da minha limpa da Marie Kondo. Gosto muito das cores também. Acho que parte da elegância das bolsas da Aerin está na cartela de tons. O cru, o terracota, o gelo, o mostarda… Só cores lindas!

aerinFullSizeRender_7FullSizeRender_4FullSizeRender_5

As bolsas não são baratas, mas acho que é uma bola alternativa a marcas de luxo que já conhecemos. As clutches começam em 450,00 obamas (ai como sentirei saudades de falar assim) e as bolsas chegam a custar 2.500,00, a mais cara (bordada). Adoro as bolsas grandes – e fazia tempo que não dizia isso. Elas custam entre U$1500,00 e U$2000,00. Dá para comprar no site ou em grandes magazines lá de fora. No site tem a lista completa. Vale aproveitar e conhecer os itens para casa e os cosméticos também. O que acharam?

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

A MELHOR TENDÊNCIA DO MUNDO: CAMISA DE TRICOLINE
VOCÊ NÃO PRECISA DE UMA BOLSA PRETA
FICHA TÉCNICA DO LOOK :: OLIVIA PALERMO
SEU ARMÁRIO PRECISA SER COMO A MALA DE OLIVIA PALERMO