A COLEÇÃO DE TÊNIS DA FARM

Estilo
15/01/2017

Novidade nos front calçadista carioca: a nova linha de tênis da Farm! Claro, a marca já produziu alguns modelos por aí, sobretudo na parceria com a Adidas, mas agora é uma coleção própria, bem própria eu diria. São estampas e materiais com a cara da Farm: tudo bem colorido e lúdico!

Tênis da Farm lançamento

Às vezes eu acho que o trabalho de blogueira tem um quê de jornalismo investigativo… Como foi difícil encontrar fotos! Mas depois de uma busca intensiva na web, encontrei alguns registros por aí. Nos próximos dias devem surgir mais. Já dá para ter uma noção do que está a caminho. Tem versão com corda no solado, estampas tropicais, cadarços diferentes – e até todo coberto de glitter. Eu não sou uma pessoa que usa tênis, mas não nego que fiquei tentada por alguns modelos.

IMG_7447IMG_7444IMG_7449 Tênis da Farm lançamento_2 Tênis da Farm lançamento_1IMG_7448 

São tantas opções no cardápio de materiais que, ao todo, somam-se 100 variações de tênis da Farm. Eu não sei como isso vai funcionar, se você monta seu próprio calçado ou se eles vão disponibilizar os tais 100 modelos. Ainda assim, acho que nem precisava de tantos… Isso é só para nos deixar mais na dúvida, rs. Dentre meus favoritos (até aqui) estão o rosê com flores e o de glitter rosê. Talvez, subconscientemente, porque eles sejam os mais generosos com a silhueta, já que são os mais próximos do meu tom de pele (essa coisa de consultora de imagem não desliga nunca?). 

IMG_7445

Algumas das estampas que podem estar no seu tênis. Gosto de todas (exceto a de grama).

Antes que alguém saia correndo para a loja, a coleção só chega em março. Isso te dá bastante tempo para apreciar e ponderar o quanto você quer – e qual. A média de preços para os tênis da Farm é de R$279,00. Então pense bastante antes de passar o cartão e escolha com sabedoria!

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

DO CASUAL AO ALINHADO EM 5 MINUTOS
TOUR DE RENNER!
RIO BLACK BOOK :: OS BIQUINIS DA REDLEY + AMÚ
MULHERES FORA DO PADRÃO :: ASHLEY GRAHAM
  1. Ana Carolina Mattos Em 15/01/2017

    Amei todos e quando vi a notícia no Instagram corri atrás de fotos. Mas toda vez que vejo um lançamento legal é que me interessa no setor de calçados bate uma tristeza… afinal nenhuma dessa novidades chegam às lojas no meu belo tamanho 42! E Gabi, continue com esse trabalho investigativo que eu adoro ler aqui no seu site!


    Responder

    • Gabriela Ganem Em 16/01/2017

      Então me abraça… Porque eu calço 43! rs
      Entendo sua dor!
      Beijos,
      Gabi


      Responder