MULHERES FORA DO PADRÃO :: BRYCE DALLAS HOWARD

Consultoria de Imagem
05/01/2017

screen-shot-2017-01-04-at-6-34-56-pm

Vocês vão querer me matar por qualificar uma mulher linda dessas como “fora do padrão“, mas eu gostaria de lembrar que não fui eu quem definiu os critérios e que minha opinião passa longe disso. Você provavelmente conhece Bryce Dallas Howard de “Histórias Cruzadas” (amo), do último “Jurassic Park” ou da terceira temporada de “Black Mirror”. Foi nesse último que me tornei fã de vez. Acabei lembrando de uma história sobre ela que rolou no último ano: a moça conseguiu papéis bem importantes nos últimos anos e, ainda assim, não conseguia vestidos emprestados para usar no tapete vermelho. Acreditam?

screen-shot-2017-01-04-at-6-47-01-pm

Enquanto a maioria das atrizes pega roupas emprestadas dos estilistas para as premieres e premiações, Bryce Dallas Howard criou o hábito de comprar seus próprios vestidos. Isso porque a maioria dos modelitos da passarela são tamanho 34, 36, enquanto Bryce é um 40. Com poucas opções, ela acaba comprando nas lojas ou até mesmo online. Tirando o prejuízo financeiro, eu diria que ela vem se saindo muito bem, sabendo explorar seus melhores atributos. Olha só:

bryce-dallas-howard-vestidos-red-carpet bryce dallas howard

Adoro todos esses looks de tapete vermelho! Não só porque são vestidos bonitos, mas porque são todos ótimas soluções para o seu tipo físico. Rola uma forte preferência pelo decote em V, que alonga o rosto. São sempre modelos que marcam a cintura e sem muito volume, para explorar mais a verticalidade

bryce-dallas-howard-truques-alongar-silhueta-1 bryce dallas howard

Bryce Dallas Howard apesar de não ser gorda, não está naquele patamar hollywoodiano de magreza. O que demanda um certo jogo de cintura fashion diante de tamanho grau de exigência. Acho que ela consegue usar as cores e a modelagem com sabedoria, valorizando seu tipo físico, mesmo com o efeito sanfona (isso sem contar a variação para personagens: foram 15 kgs a mais para o papel em Black Mirror). Claro que ter esse rosto e um cabelo de Marina Ruy Barbosa também ajuda, rs. Mas um pouquinho de estratégia não faz mal a ninguém. 

bryce-dallas-howard-tapete-vermelho-silhueta bryce dallas howardbryce-dallas-howard-estilo

Bryce adora uma saia lápis no comprimento midi! Cá entre nós, eu também… Amo quando passa um pouquinho do joelho. Nela que é alta, fica bem longilínea. Tenho a impressão de que ela é ampulheta, mas com uma tendência ao triângulo invertido. Talvez por isso ela dê preferência às cores mais escuras na parte de cima e também use muitos decotes tipo halter.

bryce-dallas-howard-truques-alongar-silhueta-2 bryce dallas howard

Observem que nada é ao acaso. Ela tem um repertório de recursos que usa com sabedoria. Pode ser que ela tenha uma noção muito, muito boa do próprio corpo, mas eu acredito que ela tenha uma ajudinha profissional de uma consultora de imagem na hora de escolher as peças – ou que pelo menos tenha ensinado a ela. Talvez por isso Bryce tenha se saído tão bem diante da variação do seu peso. Dá para aprender bastante com ela! Mas vale lembrar que cada uma de nós engorda diferente, por isso algumas soluções precisam ser adaptadas. 

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

Britney-Spears
BRITNEY SPEARS E A SUPERAÇÃO DO TRIÂNGULO INVERTIDO
kerry-washington-golden-globes
3 MAKES QUE ACERTARAM EM CHEIO NA COLORAÇÃO PESSOAL
screen-shot-2017-01-09-at-12-36-54-pm
ANÁLISE DOS MELHORES DO GOLDEN GLOBES
OS PRINCIPAIS POSTS DE CONSULTORIA DO ANO!
  1. FLAVIA Em 06/01/2017

    A Bryce se veste tão bem que eu nem tinha percebido que ela não é magra-padrão-Holywood. Os truques são maravilhosos♥
    Gabi, será que vc não poderia fazer um post sobre óculos? As cores de armação, tipos e materiais e como se comportam nos diferentes rostos e colorações, sabe? Sei que é pedir muito, mas vai que né 😀


    Responder

  2. Alessandra Ramalho Santos Em 09/01/2017

    Gabi te acompanho sempre! Não sou muito dos comentários, mas adoro ler seu blog! Me identifico p caramba com essas matérias. Realmente, a Bryce é uma inspiração! Muito bacana que sabe lidar com seu próprio corpo. No meu caso, sempre tive dificuldade em lidar com a altura, sou uma apaixonada por saltos, mas nunca consegui bancar. Depois de conhecer seus posts desde o Starving, você me inspirou em alguns desafios sabia!?
    Bjs e parabéns, você arrasa sempre!


    Responder

  3. Laura Em 10/01/2017

    Fico abismada com esses padrões! Eu sou alta e magra e uso 40, o que seria de mim em Hollywood? Hahaha! ADORO seu site, muito informativo! Meu sonho fazer uma consultoria <3


    Responder

  4. Gisele Em 19/01/2017

    Essa mulher é uma aula para mim.Tenho o mesmo tipo de corpo e manequim. Muito linda.


    Responder