A PIOR TENDÊNCIA DE 2017

Beleza
04/01/2017

Este ano tem apenas 4 dias e já temos a pior tendência de 2017. Eu sei que é cedo para bater o martelo, sobretudo se a gente lembrar que 2016 rendeu por uma década. No entanto, acho que vai ficar difícil superar o novo modismo para as unhas: as Aquarium Nails (ou Aqua Nails). 

aquarium-nailsaqua-nailsaquarium-nails-unhas-aquario-tendencia

As unhas de aquário são uma das coisas mais bizarras que já vi em matéria de manicure – e olha que já vimos de tudo nesse departamento. E como são enormes! Embora não esteja usando muito esmalte nos últimos tempos, eu não sou nada conservadora em relação a unhas. Sou a favor de experimentar sempre, mas acho que isso pode ter ido muito, muito além… São unhas cheias de água – isso mesmo, prendem água dentro da dita cuja –  e recheadas com glitter, paetês e afins. O resultado é tipo um globo de neve esquisito:

Pelo lado bom, vamos combinar, podia ser pior. Quando li sobre as “Aquarium nails” pensei logo em peixinhos, rs. Além disso, não deixa de ser lúdico. Eu certamente perderia o dia todo vendo o glitter passear pela unha. E se você trabalha com crianças, pode não ser de todo ruim, rs… Para qualquer outro cargo, eu acho que pode servir de justa causa. Melhor não arriscar. A menos que você tenha cabelo vermelho, uma cauda de peixe e amigos chamados Sebastian e Linguado. 

aquarium-nailsaquarium-nails-2

Caso você tenha gostado e queira fazer também, aviso logo que a engenharia por trás da tendência é bem trabalhosa. As pirâmides do Egito deram menos trabalho. Você precisa encontrar unhas postiças transparentes, uma menor que a outra, sobrepôr as duas, selar com gel – mas deixando uma brecha para inserir o glitter e a água com uma seringa. Depois disso, tem que fechar a brecha com gel de novo, para só depois disso finalizar com esmalte e outros cacarecos. Ufa! Acho que vou seguir com o nude…

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

TENDÊNCIA :: BRINCOS DE BOLAS
VAPOR BLUE :: A COR DE 2018?
SARDAMANIA :: MAQUIAGEM, STENCIL E TATTOO DE SARDAS
BABYLIGHTS E A SUA COLORAÇÃO
  1. Gabriela Lopes Em 04/01/2017

    Jesus toma conta, que coisa horrenda!


    Responder