RIO BLACK BOOK :: OS BIQUINIS DA REDLEY + AMÚ

Rio Black Book
19/01/2017

A Redley é uma marca carioca tão tradicional que dispensa apresentações. Já a Amú é uma marca de biquínis mais recente, que passei a seguir no instagram há algumas semanas e que já admiro bastante. Para este verão, veterana e novata se juntaram para criar uma colaboração de biquínis e maiôs que me surpreendeu positivamente. Olha só:

     redley-amu

Dupla face <3

Quando digo que me surpreendeu é porque eu adorei, mesmo sportswear não sendo tanto a minha praia (trocadilho não intencional). Mas a verdade é que eu tenho amado essa onda de tops de biquíni halter – que é muito atlético! Para o tamanho do meu busto, são poucos os modelos que cobrem/seguram de verdade. Geralmente são os de triângulo que cabem melhor… Mas como machucam o pescoço! Então abracei essa coisa do halter para sempre, rs. Sem contar que acho tão elegante.

redley-amu-parceria-1redley-amu-biquini-2redley-amu-biquini-colecao

A Amú, para quem ainda não conhece, é da estilista Amanda Mujica, que já criou para Farm, Cantão e Salinas – de onde são quase todos os meus biquínis. Talvez por isso eu tenha uma certa afinidade com os modelos da parceria com a Redley. Acho que são o híbrido perfeito entre o esportivo e o sofisticado. Talvez as cores tenham um papel nisso (que aliás, são todas frias, e eu egoistamente agradeço). 

redley-amu-colecao-biquini-1redley-amu-maio

O que eu acho mais legal na coleção é que alguns modelos são dupla face. Amo esse recurso, porque te permite mais combinações e uma mala mais compacta na hora de viajar, rs. Sem contar que não são mais caros por isso. Falando em preço, os modelos custam entre R$300,00 e R$350,00, o que não é dos mais caros, se você também andou pesquisando por aí (como anda cara a moda praia!). Pelo menos no site da Redley dá para parcelar em 5 vezes… Já no site da Amú, todo e qualquer biquíni ou maiô está esgotado. Parece que está fazendo bastante sucesso! Vale ficar de olho.

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

DE QUANTA ROUPA VOCÊ PRECISA?
TENDÊNCIA :: BRINCOS DE BOLAS
DO CASUAL AO ALINHADO EM 5 MINUTOS
A COLEÇÃO DE TÊNIS DA FARM