SE ESSE CABELO FOSSE MEU :: DAKOTA JOHNSON

Consultoria de Imagem
21/03/2017

Nossa tag favorita está de volta para me tirar uma névoa dos pensamentos, rs. Desde que assisti a Cinquenta Tons Mais Escuros no cinema, fiquei com uma leve obsessão com a coloração de Dakota Johnson. Tudo que eu pensava durante o filme era: isso não está bom! Me distraiu mesmo, rs. Por isso Dakotinha veio parar aqui neste post. 

Eu entendo que faz muito sentido para sua personagem Anastasia, mas a verdade é que na vida real Dakota Johnson não se encontrou de verdade. A maior prova disso é que ela já teve todas as cores de cabelo do cardápio. T-o-d-a-s! Pode ser que ela apenas seja um espírito livre, capilarmente falando. Mas eu gosto de acreditar que ela sente o mesmo que eu em relação à sua fisionomia. Tirem suas próprias conclusões:  

Outra questão que ocorre com ela para mim é que ela está sempre sem-graça. Não quero soar maldosa, de forma nenhuma. Pelo contrário… Acho que ela tem potencial desperdiçado. E a verdade é que vejo muita gente comentando o mesmo. Falta algo. E tem o agravante que ela mexeu um pouco no próprio rosto, quando mudou no nariz e tirou as sardas. Ou seja, tirou o que tinha de mais peculiar. Será que vocês reconheceriam Dakota original de fábrica?

Foi a partir desta foto que eu percebi porque a coloração da Dakota Johnson não era tão simples de diagnosticar quanto poderia parecer. Já perdi um tempo inacreditável olhando para fotos dela, tentando decifrar. Meu palpite (sempre importante lembrar que eu não tenho como afirmar nada com certeza sem uma análise cromática presencial) é que ela tem uma coloração similar com a da Katy Perry, com algumas nuances de diferença. Durante o filme, eu só pensava: “essa menina tem que ser loira”. E ela já teve um loiro bem interessante, apesar do corte careta:

Mas eu tenho uma sugestão ainda mais certeira para Dakota Johnson, que acredito que seja o melhor cabelo para ela até aqui! E a vantagem é que para este post eu nem precisei usar meus talentos Photoshopísticos deficitários. Ela própria já fez o experimento e vocês podem ver com os próprios olhos, a evolução que é este tom de cabelo ruivo:

LINDA. E cheia de personalidade. Sem contar que complementa com perfeição seus traços. O olho acendeu! Se Dakota tem a coloração que eu acredito, ela fica melhor com cores quentes do que frias. Por isso o ruivo funciona tão bem. Ao mesmo tempo, não é uma cor tão escura como o tom de castanho da Anastasia. Sem contar que esse corte de franja ficou uma na medida corrigindo a proporção do rosto longo. Vou abrir uma petição no Avaaz para ela voltar para esse look, rs. O que acharam?

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

ENGANANDO O CONTRASTE COM CARA DELEVINGNE
OLHO NO LENÇO!
CORES QUENTES X CORES FRIAS
“VERMELHO ME CAI BEM”
  1. Gabriela Em 21/03/2017

    Adoro esse tipo de post! Não teria coragem de mudar o cabelo tantas vezes, haha. Mas amei ela loira. http://www.alemdolookdodia.com


    Responder

  2. Laura Em 21/03/2017

    E a personagem não ajuda nesse quesito personalidade, né… Tadinha, vai ficar marcada por essa Anastasia sem graça pra vida.
    Gabi, outro assunto, mas lembro que há um tempo vc fez uma saia rosa para um casamento. Vc indica alguma costureira no Rio? Vou ser madrinha e tudo o que eu acho é cheio de brilho / detalhes. Gosto de vestidos mais limpos. Tá difícil essa missão.


    Responder

  3. Ana Em 07/04/2017

    Não gostei muito muito dela loira não!
    Não ficou tão mal quanto a Isabele Drumond loira.. Mas o ruivo que vai para o chocolate deu muito mais personalidade!


    Responder

  4. Pingback: ESPECIAL NOIVAS :: O TOM DO SEU VESTIDO DE NOIVA BRANCO