DESTAQUES DO RED CARPET DO VMA 2017

Estilo
29/08/2017

Ontem rolou o Video Music Awards, vulgo VMA 2017, a premiação da MTV americana. Eu não dei a menor bola para isso porque, afinal, era a finale de Game of Thrones e nenhuma programação poderia ser mais importante que esta. Vocês provavelmente já viram todas as produções usadas pelas famosas na ocasião, ainda assim eu gosto de falar um pouco de um ponto de vista mais técnico – e dar a minha opinião também, por que não? Vamos aos destaques

VMA 2017

Paris Jackson foi num Dior transparente todo bordado com a famigerada lingerie de elástico bordado. Eu adorei essa escolha. Acho que ficou moderno, como a ocasião pede, afinal é VMA, né? E o bordado mais escuro em cima deu um leve contraste, tão necessário. Quero ressaltar a escolha do sapato, certeira! A sandália bem leve e com uma cor próxima do tom da pele ajudou  compensar com o comprimento mais longo do vestido midi.

 VMA 2017

Amei Yara Shahidi neste vestido ocre brilhante da Zimmermann! Achei muito sofisticado (e dei um desconto para o amassado, deixa a moça sentar). O drapeado, sempre ele, vestiu muito bem e deu um toque glamuroso. A silhueta dela está bem longilínea e equilibrada. Achei o penteado perfeito e a escolha do brinco foi na mosca. Mas acho que o mais acertado ainda foi o cinto, fazendo uma simetria com o cabelo. 

VMA 2017

Olivia Munn escolheu um curtésimo Nicolas Jebran, com um bordado todo lúdico. Perfeito para o evento. Ressaltaria duas coisas nesse look. A primeira é que o vestido é curto, tem decote, mas ele compensa com a manga longa e a modelagem retilínea para equilibrar. A segunda é que essa cor mais apagada não ia cair muito bem para ela, então usou dois truques que já citei aqui sobre contrastes – batom escuro e cabelo solto. Na medida!

VMA 2017

Millie Bobby Brown (adoro essa menina) Foi de Rodarte de camadas translúcidas e de poás, bem lúdica e romântica, mas fez um contraponto com um coturno. Achei ideal para a ocasião, a idade dela e seu estilo. Muito cool!

VMA 2017

Acredito que este vestido da Katy Perry possa gerar alguma discórdia, mas eu adorei o Armani. Vestiu super bem, o tecido é bárbaro e a modelagem tem a inovação que o red carpet do VMA pede, sobretudo da apresentadora. Dito isso, preciso comentar esse cabelo e maquiagem… Acho que ambos a envelheceram muito! Já discursei sobre o cabelo num post capilar. Mas está ainda pior agora. Este corte é inexplicável. E o contraste da maquiagem é totalmente discrepante do resto. Está tão escuro que a íris sumiu. Vamos conversar Katy!

VMA 2017

Hailey Baldwin tão linda e sexy. Fico hipnotizada! O macacão Zuhair Murad é a cara dela e belíssimo. Apesar do contraste estar no ponto, eu teria escolhido um tom um pouco mais quente, se possível. De resto, adorei.

VMA 2017

Hailee Steinfeld botou suas longas pernocas para jogo num Versace curto e esculpido no plissado. Vestido lindo! Tenho algumas questões com as cores da maquiagem (não curti muito as cores quentes e apagadas) e também não curti o cabelo solto sem acabamento nenhum. Mas tirando os ajustes, está muito bem.

VMA 2017

Agora uma das minhas favoritas, Alessandra Ambrósio de Balmain. Impactante, sexy, moderna e sofisticada. Rabo de cavalo complementando com louvor! Mas se eu fosse mudar alguma coisa, teria botado um batom mais forte ou um olho mais marcado. O conjunto tem um contraste bem alto em preto e branco e senti falta de uma simetria no rosto, como mostrei neste post. Em algumas fotos do VMA ela ficou em segundo plano para a roupa e acho que esse ajuste teria feito toda a diferença.

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

OS MELHORES DO EMMY 2017 E SUAS TÉCNICAS
6 ÊXITOS DO MET GALA E O QUE APRENDER COM ELES
OS LOOKS DO GLAMOUR WOMEN OF THE YEAR 2016
GUCCI DEU UMA FESTA E CHAMOU AS AMIGAS
  1. Carol Bocayuva Em 29/08/2017

    Oi Gabi, o vestido da Katy Perry na verdade é um Stephane Rolland : )

    https://www.instagram.com/p/BYVBkC_HIk1/?taken-by=stephanerolland_paris

    beijo!


    Responder