GIG PARA C&A

Estilo
28/09/2017

Gig para C&A

A C&A é a rainha das parcerias, disso todo mundo sabe. Mas eu não estava esperando uma collection com uma marca que eu gosto tanto: a próxima edição é com Gig. Quem me acompanha há algum tempo (ou quem foi minha cliente) sabe que tricô é um calcanhar de Aquiles para mim. Eu amo tricô e poucas marcas o fazem como a marca mineira. Por isso, fiquei bem entusiasmada com essa novidade e achei que valia dividir. 

Gig para C&A Gig para C&A Gig para C&A Gig para C&A Gig para C&A

Plissados, grafismos, texturas, geometria, lurex e metalizados… Tudo parte da expertise de Gina Guerra, responsável pelo estilo da Gig. Eu adoro esses aprimoramentos do tricô, que deixam tudo muito mais sofisticado. Outra coisa que eu gosto é o equilíbrio entre o feminino e o moderno. Eu só tenho duas preocupações: as peças que eu mais amei não estão na minha cartela e imagino como isso vai vestir no meu corpo ondulado. Talvez por isso eu me atenha a blusas e saias, para tirar o melhor proveito da modelagem.

Gig para C&A Gig para C&A   

Tem muita coisa linda! Talvez esse lançamento seja mais prejudicial do que benéfico para mim, rs. Mas eu tenho duas peças da marca que eu gosto tanto que eu acredito que qualquer prejuízo será lucro, rs. Claro que só dá para saber se vale mesmo a pena ao vivo. Não esqueçam de ler a etiqueta de composição. Se for predominantemente acrílico, por exemplo, só vai dar para usar no inverno, porque é um tecido que esquenta (pelo que vi das blusas, não parece acrílico). E também para ver se há correspondência com o preço. Falando em preço…

Gig para C&A Gig para C&A Gig para C&A

Os valores não estão assim, de mão beijada, mas achei muito convidativo, sobretudo considerando o preço de uma peça da marca com valor cheio. As bijoux das fotos não estavam na pasta das peças que recebi por e-mail no release, mas eu espero que elas façam parte da coleção porque algumas são maravilhosas! Felizmente a parceria entre a Gig e a C&A só chega nas lojas no dia 17 de outubro. Assim tenho um tempo para pensar… No momento eu estou querendo peças demais, rs. O que acharam?

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

ACHADOS: TEES STAR WARS NA RIACHUELO
O MELHOR DO PREVIEW DA RENNER
  1. Nicole Em 29/09/2017

    Não to sabendo lidar com essa calça e macacão pantacourt! <3<3<3<3
    acho que brincões voltaram com tudo mesmo, né?


    Responder

  2. Ana luiza tiago Em 29/09/2017

    Maravilhosa!! Amo as marcas mineiras e a Gig é pura sofisticação … ficou louca que quase tudo entra na minha cartela!!


    Responder

  3. Maira Em 29/09/2017

    Achei as peças lindas mas por ser uma lj de departamento, esperava um preço menos salgadinho viu, acho uma pena essas parcerias, as pessoas tratam as roupas com tanto descuido que fica praticamente impossível comprar alguma coisa interessante.
    Bjocas


    Responder

  4. Marise Em 29/09/2017

    Gabriela, você tem ou sabe como conseguir a relação das lojas que receberão a coleção? Moro no interior de MG e aqui só chegam algumas coleções. Antes eu conseguia saber se chegaria na minha cidade, mas atualmente não consigo mais visualizar essa informação. A C&A poderia voltar a dar divulgação a essa informação. Certamente iria a loja no dia 17 de outubro porque achei tudo lindo. Beijo


    Responder

  5. Gabriela Em 30/09/2017

    Adorei as peças douradas e a composição da saia plissada dourada com a regatinha branca! Minha única ressalva é quanto a modelagem, pois nas modelos (principalmente na Ellen Milgrau) tudo fica estonteante; quando a peça chega nas lojas não parecem ter essa mesma qualidae e caimento. Uma pena. Bjs Gabi!


    Responder

  6. Milena Em 02/10/2017

    As peças da GIG são lindas, mas infelizmente não sei o que esperar do caimento e do tamanho na C&A, já que os próprios vestidos e saias da GIG geralmente são curtos demais pra mim (e olha que sou baixinha)


    Responder

  7. Pingback: MEU LOOK :: PREMIÈRE DE "KINGSMAN 2" | Gabriela Ganem

  8. Irina Em 17/10/2017

    Tudo viscose 🙁


    Responder