OS MELHORES DO EMMY 2017 E SUAS TÉCNICAS

Estilo
19/09/2017

Rolou ontem à noite a maior premiação da TV, o Emmy 2017. Eu amo porque sou viciada hard core em séries, mas perdi porque fui ao Rock in Rio. As pessoas precisam planejar melhor o calendário de eventos. Então desculpem o pequeno atraso nos comentários. Eu imagino que todas já tenham visto os looks da noite passada, mas aqui a coisa é um pouquinho diferente, rs. Eu gosto de aproveitar a oportunidade para ilustrar algumas boas decisões técnicas com os looks das estrelas:

 EMMY 2017

Emmy Rossum aparece aqui de forma consistente. Impecável em seu Zac Posen preto brilhante. A modelagem deixou a silhueta bem ampulheta, com o vestido solto no quadril equilibrado com os ombros. O contraste do preto está perfeito para ela que é alto contraste e as esmeraldas são um sonho (minha pedra favorita). Maravilhosa… Mas este estava fácil!

EMMY 2017

Lea Michele também foi certeira no Emmy 2017. Ela é super mignon, mas a gente não nota por esta foto, porque ficou bem longilínea. A silhueta sem muito volume ajuda. E reparem que ela está numa proporção ampulheta, apesar de ser triângulo invertido (leia aqui sobre tipo físico), graças ao corte em “A” da saia. Além do monocromático, a alça também contribuiu um bocado. Já falei sobre isso no caso da Selena Gomez, lembram? Outra boa idéia foi jogar o cabelo para trás, já que o cabelão achata a silhueta.

EMMY 2017

Nicole Kidman sempre erra, mas às vezes surpreende. Esse comprimento no tornozelo é bem difícil. Mas como Nicole é das minhas, bastante alta, não a prejudicou tanto. Sem contar que eu amei a sandália rosa e se o Calvin Klein não fosse mais curto, não teria o devido destaque. Ainda temos aqui um problema na coloração e o menor contraste do mundo (esse cabelo, afe…). Mas o vermelho não é dos piores para Nicole e ela ainda elevou o contraste do rosto com a maquiagem, repetindo a cor no batom e caprichando nos cílios. Gostei!

EMMY 2017

Leslie Jones num Christian Siriano bem acertado. Há pouco tempo ela reclamou que não conseguia estilista para produzir algo para premiações e Christian se prontificou desde então. Nunca a vi tão bela e ficou com um corpão. Ela tem um físico difícil, com costas largas e pouca cintura. Mas a modelagem aberta embaixo e com o detalhe preto nos braços deixou tudo mais harmonioso. Sem contar que o modelo é lindo e o contraste está perfeito!

Mandy Moore é mais uma do clube das girafas e fez bom uso disto com este Carolina Herrera criativo e elegante. Essa silhueta segmentada não é para qualquer uma, rs. Ela ainda caprichou no contraste e replicou o efeito no batom pink. Certeiro!

Felicity Huffman de Tony Ward foi um dos meus favoritos do Emmy 2017. Isso porque funcionou muito bem para ela. A cor está linda e fez os olhos acenderem. Além disso, ela é bem atlética e o corte a deixou com uma certa volúpia que favoreceu. Ps: eu estou atualmente assistindo a Desperate Housewives pela terceira vez. Esta série não envelhece. Amo o deboche! Recomendo!

EMMY 2017

Fechando com a realeza. Estou muito feliz de finalmente poder incluir Viola Davis na lista dos acertos. Não é que ela não esteja maravilhosa a cada premiação, mas desta vez ela foi na mosca. É colorido como ela gosta, mas num tom menos saturado que o habitual, que caiu muito melhor. Notem que é um laranja mais suave que o costume. Outro detalhe é que ela também tem um bocado de ombros e essa alça estreita ajuda a equilibrar. Espetáculo!

Lembrando que minhas observações são quase 100% técnicas – eu digo quase porque isenção perfeita não existe, rs. É só para a gente aprender com as estrelas mesmo. Agora com licença que eu preciso dar um jeito de comprar The Handmaid’s Tale (Por que ninguém transmite no Brasil ainda?)… Quais são os favoritos de vocês do Emmy 2017? E alguém sabe como comprar esta série?

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES DO RED CARPET DO VMA 2017
6 ÊXITOS DO MET GALA E O QUE APRENDER COM ELES
OS MELHORES LOOKS DO OSCAR
ELEGÂNCIA E PODER NO TRABALHO COM ANNALISE KEATING
  1. Mari Em 19/09/2017

    comprar não tem como ainda não, acabou de sair lá, sem dvd ainda…
    parece q só ano q vem vai passar na tv a cabo aqui, falaram do canal Paramount


    Responder

  2. Livia Em 20/09/2017

    Adorei o post Gabi!
    Sempre tenho dúvidas na hora de me vestir pra esses eventos formais, tipo gala e casamento, e ver seus comentários me ajuda muito.
    Uma dúvida que sempre tenho, vc acha que os acessórios devem combinar com as jóias? Exemplo, se vou usar bolsa e sandálias douradas, tenho que usar jóias douradas também, ou em ouro branco fica legal?
    Ah, estou doida pra assistir o The Handmaid’s Tale também!
    Beijos!


    Responder

  3. Nicole Em 20/09/2017

    Eu não consigo parar de olhar esse vestido da Nicole. Eu amei tanto!!!!
    E esse batom pink da Mandy foi outra coisa que me conquistou. Acho que não teria amado tanto esse look se o batom fosse outro.

    Alças como o da Viola e da Lea ajudam com ombros largos e triângulo invertido?


    Responder

  4. Flávia Em 21/09/2017

    Gabi, se descobrir como assistir essa série POR FAVOR NOS CONTE!!! hahahaha Tô doida pra assistir tanto Handmade, quanto This is Us, e ambas estão indisponíveis em território nacional 🙁


    Responder

  5. Sil Em 22/09/2017

    A Fox tinha comprado MAS desistiu e agora a Paramount comprou e parece que em Outubro, se até lá ainda for permitido passar um programa sobre mulheres, deveremos ter o prazer de tê-la exibida. E eu RECOMENDO que TODO mundo assista.

    Beijos!


    Responder

  6. Sil Em 22/09/2017

    Enquanto isso recomendo o livro O Conto da Aia no qual foi baseado a série e é ainda mais pesado que a série pelo visto.

    Bjs!


    Responder

  7. Mirella Em 02/10/2017

    Gabi, agora fiquei curiosa para saber qual tom de cabelo você acha que ficaria melhor para a Nicole Kidman. Que tal um “se o cabelo fosse meu” com ela?


    Responder