MEU LOOK :: PREMIÈRE DE “KINGSMAN 2”

Estilo
16/10/2017

Recentemente estive no cinema para a première do filme “Kingsman 2” (que aliás é tão bom e debochado quanto o primeiro, adorei) e consegui convencer o namorido de registrar o look para publicar aqui. Tarefa difícil, porque ele detesta, comprensivamente. A luz não é das melhores, mas o evento era noturno. Então foi o melhor que deu para fazer na vida real, rs. Consegui um cantinho mais iluminado, mas ainda não era o ideal. Portanto, considerem uma boa margem de erro para essas fotos, ok?

 

Blazer: Zara | Blusa: Enjoy | Bolsa: Manufact | Colar: J.Crew

Saia: Gig | Sandália: Pé de Anjo

Comecei escolhendo a saia, já que ela seria o destaque da produção. É uma saia de tricô estampado da Gig. Já falei para vocês sobre o quanto eu amo tricô? Aliás, a collection da Gig para a C&A chega nesta semana e eu já estou me coçando. Já usei esta saia num look com blusa de seda pink, mas desta vez quis algo mais coordenado. Repeti o verde água da estampa na blusa e o marinho no blazer. A maioria das pessoas pararia por aí e colocaria uns acessórios pretos. Mas eu não curto muito colorido com preto. Por isso, preferi minha fiel escudeira bolsa verde – é a que eu mais uso. 

 

A post shared by Gabriela Ganem (@gabriela_ganem) on

Como já falei outras vezes, sapato metalizado vale por dois! Isso porque ele combina com qualquer coisa e ainda valoriza as demais cores, ao invés de apagá-las. Botei mais um tiquinho de brilho no colar e no brinco, mas não muito. Só o suficiente para dar uma luz – lembrando que a minha cartela de cores da Análise Cromática inclui o brilho. 

Em matéria de silhueta, sempre dou preferência para os modelos um pouco abaixo do joelho ou midi. Fica muito mais proporcional ao meu corpo. Outro detalhe é o comprimento do blazer. Neste modelo de saia adesiva e estampada meu quadril fica um tanto em evidência, ali na altura do culote. Para amenizar, joguei este blazer longo (e devidamente acinturado) para esconder este detalhe. Mas é importante ressaltar que o blazer vai até abaixo do quadril. Se ficasse na linha do culote, criaria um ponto focal e destacaria ainda mais o que eu quero esconder. Então cuidado com isso, demais cadeirudas do Brasil, rs. Ps: outro detalhe da saia de tricô é que não precisa passar, amém. Muito prático!

Gostaram? Se ficar alguma dúvida na explicação, já sabem que é só comentar aqui embaixo que eu tentarei detalhar melhor, rs. Espero inspirar e ajudar alguém com estas explicações… Em breve mais um look aqui!

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

LOOK DO DIA ::: PALESTRA OUTUBRO ROSA
MELHORES LOOKS DO CASAMENTO DE MARINA RUY BARBOSA
“VISTA-SE PARA O TRABALHO QUE VOCÊ QUER TER”
O TAL DO “NÃO PODE”…
  1. Marilia Em 16/10/2017

    Adoro look com “ciência”, e esse, por sinal, ficou lindo e realçou muito o seu rosto!


    Responder

  2. Belonisa Trindade Em 16/10/2017

    Azul é ou não é uma cor divina?!?! Lindíssima, Gabriela! Amei o batom tbm, tô procurando há séculos um nesse tom de rosa. Qual o nome?
    Abraço


    Responder

  3. Leyla Em 16/10/2017

    Pq ele odeia compreensivamente?
    Vcs blogueiras sempre falam isso do boy, poxa, eles deveriam ser mais compreensíveis e saberem que é para um post de trabalho…
    Enfim, queria entender o pq eles odeiam… se odeiam só o q vai p o blog, se eles odeiam qdo pedem p tirar uma foto aleatória q não é ir p o blog…
    Agora vou terminar de ler rs


    Responder

  4. Nicole Em 16/10/2017

    Amei muito! Esperando ganhar na mega pra te chamar pra renovar a minha vida! hahaha


    Responder

    • Gabriela Souza Em 18/10/2017

      Caramba, me representou esse comentário, sempre penso isso kkkkkkkkkkkk Bom, assim que tiver diminuído algumas dívidas vou juntar um dinheiro e contratar os serviços da Gabi. Meu sonho <3


      Responder

  5. Lisa Em 18/10/2017

    Gabih o look é muito elegante e lindo… mas como é como costumeiro, você não esta de red lips rs, ou pink lips, é pela cartela de cor da roupa? bjos!


    Responder

  6. Marcia Em 22/10/2017

    Gosto muito do look com a análise e gostei de saber sobre os sapatos metalizados, pois apesar de achar lindo não me sentia tão segura assim, mas agora sei que não só posso como devo aderir. Essa questão das fotos deve ser um problema masculino mesmo, porque acontec comigo também kkk!


    Responder