3 LOOKS DO CRITICS’ CHOICE AWARDS 2018

Estilo
12/01/2018

Amo janeiro porque tem premiação dia sim, dia não! A poeira do Globo de Ouro nem baixou e já temos outro red carpet! Desta vez não vou fazer um post completão, até para não esgotar o tema precocemente, mas selecionei 3 looks que eu gostaria muito de comentar e apreciar. Eu não assisti à premiação do Critics’ Choice 2018 e não consegui me inteirar ainda da cerimônia ou dos vitoriosos. Então hoje é só look mesmo, rs: 

Angelina Jolie foi num Ralph & Russo (eu construiria um monumento para louvar esta marca) branco e repetiu as plumas do Golden Globe para o Critics’ Choice. Eu fiquei maravilhada com este look. Depois dividida. Depois amei de novo. Meu dilema é que nas fotos ela parecia amarela com a cor. Por fim, percebi que estavam todas amarelas e que era culpa da luz das fotos, rs. Mas encontrei esta imagem que não estava com a luz distorcida e pude gostar de novo. 

Eu não sei se Angelina tem branco na sua cartela, eu diria que é uma possibilidade. Pelo menos em matéria de contraste a coisa toda ficou perfeita. O batom forte foi a escolha perfeita para coordenar com o branco puro (que pode não parecer, mas contrasta bem porque é vivo). A modelagem é impecável e ajuda a dar alguma volúpia para ela que está tão magrinha. A assimetria é um bom trunfo para usar este comprimento quando se é mignon. 

Neste momento talvez vocês se perguntem que tipo de drogas pesadas eu tomei no café da manhã. Mas antes de rejeitar este look Delpozo da Kiernan Shipka (a filha mais pentelha de Don Draper em Mad Men) pense que ela tem apenas 18 anos. O que eu espero de uma adolescente num red carpet? Exatamente isso. Um look lúdico, criativo, colorido e tudo isso sem perder a beleza e a elegância. Nota 10 para ela que não fez a Millie Bobby Brown (amo nossa Eleven mais do que ela ama Mike, mas tem rolado uma adultização meio esquisita) e foi com uma roupa divertida e fashionista ao mesmo tempo. Aliás, uma boa maneira de incorporar a tendência dos tons sorbet. Adorei que casou com cabelo comportado e sapato metalizado – item universal. Gostam deste look também ou estou míope?

Eu não sei porque mas sinto uma serotonina forte quando olho para esta imagem de Jessica Biel em seu Oscar de La Renta. Pode ser porque eu acho ela a mulher mais “pacote completo” em matéria de beleza/corpo da indústria (Deus, pode me mandar assim na próxima vida, ok? Mas com um marido melhor). Pode ser porque eu amo a marca também. Pode ser porque eu fiquei obcecada por The Sinner (vejam!). Mas além dessas coisas, acho que o look todo foi muito bem resolvido. Eu não teria usado preto para ela. Mas a transparência logo abaixo do rosto e as pitadas de rosa e vermelho (par perfeito) deram uma ajustada certeira na cor. E a simetria com o batom é muito satisfatória. Para quem não tem preto na cartela, pode seguir o passo-a-passo! Preferi este do Critics’ Choice ao do Golden Globes. E vocês? 

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

ENGANANDO O CONTRASTE COM CARA DELEVINGNE
POST DEFINITIVO SOBRE CONTRASTE & COLORAÇÃO PESSOAL
QUÃO IMPORTANTE É A MAQUIAGEM PARA O SEU CONTRASTE?
AMFAR 2017 :: ANÁLISE DOS LOOKS
  1. Nicole Em 12/01/2018

    Gabi, me abraça! Eu super curti esses looks também!

    1 – Achei a angie (minha migs) muito mais leve com esse vestido. parece que os últimos eram tão darks
    2 – sim sim sim, você não está sozinha! eu amei esse look colorido e adolescente ♥
    3 – eu nem sei o que dizer sobre esse vestido, mas é um daqueles diferentes que agradão o olhar ♥


    Responder

  2. Luisa Em 16/01/2018

    Se não fosse essa “”cauda”” da roupa da Kiernan, eu super teria curtido! Amei a combinação das cores!


    Responder