03/09/2016

Estava navegando pelo Pinterest, pinando lingerie, quando me deparei com uma imagem que chamou a minha atenção: um laço que “decorava” as costas, cobrindo parte do sutiã aparente no decote. Bem interessante! Publiquei a imagem ontem no meu Instagram:

Achei uma solução super criativa, para um problema que todas nós conhecemos, rs. Eu não abro mão do sutiã para nada. E mesmo para quem não tem problemas com isso, às vezes o material da roupa pode ser um tanto revelador e um sutiã passa a ser bem-vindo. A gravatinha é criação e especialidade da marca francesa Le Bow Paris. É realmente uma solução brilhante, sobretudo por conta da simplicidade. O laço nada mais é do que um passador que você coloca no sutiã aberto. Depois de fechado, basta deslizar para cobrir o fecho. São diversas opções de materiais e cores, para todos os gostos e ocasiões:

sutia aparente laco costas21.24 AMsutia aparente laco costas21.59 AMsutia aparente laco costas23.59 AMsutia aparente laco costas21.45 AMnoeud-cache-agrafe-argent-beaute-cacher-son-soutien-gorge-1-600x600

Achei esse bem charmoso!

sutia aparente laco costas25.34 AMsutia aparente laco costas26.16 AM

Tem até opção metalizada e listrada! Parece que o sucesso é tão grande que a marca começou a vender roupas com decotes nas costas também. Cada laço custa 14,00 euros e a marca faz na cor que você quiser. Para as interessadas, a Le Bow faz entregas internacionais (acho que isso inclui Brasil mas não especificaram, rs). Pessoalmente, adorei a ideia, mas laços são um pouco girlie para mim. Então espero que essa solução inspire outras, para as mulheres que não são tão românticas poderem ter uma alternativa tão boa quanto essa para o sutiã aparente. O desafio está lançado! E quem gosta de lingerie pose acompanhar minha pastinha de inspirações:

Beijos,

gabi

  1. Anna Camila Brito

    5 set 2016 às 13h14

    Ei Gabi, acho que esse modelo de laço é bem girlie mesmo, mas com uma fita de gorgurão, dá pra fazer inúmeros tipos de laço…
    O laço channel, acho menos girlie, assim como o laço de uma volta só, tipo assimétrico…
    As possibilidades são infinitas!

    Responder
    • Gabriela Ganem

      6 set 2016 às 16h40

      É verdade… Com criatividade dá para bolar várias soluções!
      Beijos,
      Gabi

      Responder
  2. Camilla

    8 set 2016 às 10h22

    Que delícia isso! Amei essa ideia! <3

    Beijinhos Gabi
    http://www.mademoiselleparis.com.br

    Responder
  3. Angelica Teixeira

    15 set 2016 às 23h49

    Obrigada, Anna Camila pela dica.
    Gostei muito da idéia e estava um pouco triste por não vender no Brasil.
    Vou comprar a fita e levar pra uma costureira esses laços de inspiração.

    Responder