26/10/2016

Rolou ontem o Prêmio Multishow 2016, a edição anual da premiação que elege o melhor da música brasileira. Desta vez estive no evento, o que me coloca numa situação diferente para comentar os looks: eu pude ver ao vivo, rs. Isso ajuda um bocado, ainda mais considerando a dificuldade que é arrumar boas fotos de celebridades nacionais. Vamos aos destaques:

anitta-2screen-shot-2016-10-26-at-5-57-05-pm

Anitta, a Kardashian perdida, optou por um look de lingerie, com um casaco de pele – falsa, que fique claro. Não gosto tanto da primeira versão, mas amei a alternativa que ela usou no palco: o mesmo corpete de renda, desta vez com uma calça tipo moletom da Osklen e um scarpin cromado (look muito similar a um recente da Kim). Achei o combo bem interessante, ousado na medida e equilibrado. Diamantes com moletom… Parece nossas fantasias realizadas, rs. E vale dizer que ainda estou com torcicolo de tentar acompanhar o rebolado épico.

ivete

Agora a deusa mor da música nacional, Ivete. Elegante com um vestido corpetado de alfaiataria. Indefectível. Só não amei a cor nova do seu cabelo, para ela. O brilho estava ofuscante, sim. Mas acabou com o contraste dela. Vamos falar disso mais pra frente…

mirella

Mirella Santos estava sentada bem perto de mim no Prêmio Multishow e, quando ela chegou, eu quase caí para trás. A foto não faz jus, nem de longe. Ela estava belíssima neste vestido de látex. Totalmente inesperado. E o cabelo era um rabo-de-cavalo ondulado tipo dominatrix, que ficou bem legal com a roupa. Sorte que tinha ar-condicionado lá dentro. 

screen-shot-2016-10-26-at-4-10-43-pm

Simaria e Simone, de certa forma, também muito Kardashian – e fazendo minha tesoura capilar imaginária pulsar. A Simaria parece até sósia da Kim– e ao que tudo indica, ela alimenta a semelhança, rs. Escolheu um bandage nude midi. O side boob (peito lateral) foi um desafio às leis da física. A calça da Simone, de certa forma, é até esperta. Pessoalmente, não gosto deste look. Mas ela conseguiu equilibrar a proporção sua super coxa (não falo isso pejorativamente, é um coxão surpreendente mesmo) usando essa versão rodada de flare. E apesar do branco ampliar, ela foi inteligente ao usar a mesma cor em cima. A monocromia alonga. O problema é que a roupa está menor que ela. Então se você for reproduzir algo assim, atente para o tamanho ficar certinho. 

screen-shot-2016-10-26-at-4-13-17-pm

Valesca é apenas uma das que optou por uma transparência – com destaque no bumbum. Considerando a personalidade dela e o evento, achei legal. Gosto desta cor e comprimento para ela. É muito exagerado, apertado, mas é como ela.

screen-shot-2016-10-26-at-4-15-29-pm

Amo que a Fátima agora faz social, rs. Levou a filha e tudo. Nada demais no look, mas amei o penteado, que não dá para ver aí. Espero que ela vá mais vezes…

screen-shot-2016-10-26-at-4-16-12-pm

Ludmilla não estava feliz no Prêmio Multishow. Uma pena. Ela também escolheu transparência e bumbum para a noite, mas um pouco mais coberta.

screen-shot-2016-10-26-at-4-46-05-pm

A atriz Erika Januza pode não ser da música, mas foi meu look favorito. Adorei o colorido, a pitada lúdica, os acessórios ousados. Adorei! Perfeito para a ocasião. 

screen-shot-2016-10-26-at-4-54-33-pm

Sophia Abrahão adora uma vertente dama da noite. Botou um longo preto de manga comprida (que calor!), mas deixou um pouquinho de pele à mostra com decote e fenda.

screen-shot-2016-10-26-at-4-55-19-pm

Paula Fernandes colocou um look simples, preto rendado, com transparência. Possivelmente o melhor que ela já usou, na minha opinião. A modelagem sem os volumes habituais a deixou mais longilínea e elegante.

tata-werneck premio multishow

Por último, a apresentadora, Tatá Werneck. Não passou pelo tapete vermelho, então só tem foto do bastidor. O vestido longo preto misturava várias rendas e texturas. Achei bem bonito e sofisticado! O único problema é que a textura brilhante e o desenho de curva para baixo ali criou uma impressão de barriga que ela não tem. Eu teria invertido o sentido do desenho para evitar esta ilusão de ótica. 

Adorei a premiação, hilária e cheia de apresentações memoráveis. Só queria que as moças se arriscassem um pouco com cores, para sairmos do preto em massa. Mas já sabemos a preferência do Prêmio Multishow 2016: transparências, preto, bumbum e seios à mostra (em vários ângulos). Bom vê-las seguras assim!

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

  1. ANA

    26 out 2016 às 22h59

    Amiga, sobre os looks você sabe tudo, mas quem é SONIA???!! kkkkkkkk

    Responder
  2. Gabriela Carvalho

    27 out 2016 às 11h17

    Oi, o nome da dupla e Simone e Simaria! Não Silmaria e Sonia…

    Responder
  3. Gabriela Ganem

    27 out 2016 às 13h45

    Hahahaha… Que gafe!
    Desculpa gente, sou principiante em sertanejo, rs.
    Mesmo olhando no Google eu errei!
    Já alterei no texto. Obrigada pelo aviso. 🙂
    Beijos,
    Gabi

    Responder
  4. Raquel Bessa

    28 out 2016 às 23h44

    gente, que saudade desses posts de análise dos looks! <3
    me surpreendi com Paula Fernandes também… Mudou o estilo e foi até a que eu mais preferi de todas essas!!

    Responder
  5. Gláucia

    4 nov 2016 às 11h55

    Eu queria saber de onde é esse body da Valesca, achei lindo, só o body kkk

    Responder