09/12/2016

Vocês sabem que eu tenho uma abordagem muito cautelosa em relação a procedimentos estéticos, sobretudo os invasivos. Mas, neste caso, é justamente a falta do bisturi que me cativou… Eu sei que muitos de nós (homens também, por que não?) se sentem incomodados com aquela gordurinha embaixo do queixo, o famoso queixo duplo. Talvez uma boa solução esteja em um tratamento relativamente simples…

queixo duplo khloe kardashian Kybella

O Kybella (ou ácido deoxicólico) é uma alternativa à cirurgia plástica que usa apenas agulhas para eliminar as gordurinhas sob o rosto. Funciona como uma espécie de lipo injetável mesmo. A fórmula é uma versão sintética do ácido que nosso corpo produz para absorver a gordura. O produto é aplicado na papada e gradualmente “consome” o volume da região. E parece que funciona! A empresa é americana e sua garota-propaganda é ninguém menos que Khloe Kardashian:

queixo duplo khloe kardashian Kybella 

Eu adoro Koko e acho que foi uma boa escolha. Meu único porém é que ela perdeu tanto peso que já nem sei se a redução do queixo duplo foi fruto do emagrecimento ou das injeções. Ainda assim, a internet está cheia de imagens contundentes de antes x depois. Difícil é saber o que é confiável nessa web… Mas já serve de estímulo para procurar o médico! E se você está interessada, é melhor quebrar o cofrinho, porque não é barato: pelo que li, cada sessão sai em média por R$1.500,00 ou mais. E uma sessão apenas provavelmente não basta.

screen-shot-2016-12-09-at-5-58-20-pm

kybella-antes-e-depois

O Kybella liberado pela Anvisa e pelo FDA (órgão americano) e alguns consultórios de dermatologia já oferecem o tratamento por aqui. É relativamente seguro, embora toda intervenção tenha alguma reação em potencial. Por isso é tão importante fazer com um médico de confiança. Minha papada não me incomoda ao ponto de experimentar. Sem contar que com a minha pele sensível, fico bem medrosa, rs. Ainda assim, acredito que é uma opção legal e sutil para quem quer mesmo mudar esse detalhe do rosto.

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

  1. Talyta

    12 dez 2016 às 4h42

    Tomara que funcione mesmo, tenho muito interesse!Mas confiar em propaganda de Kardashian é duvidoso,elas são sinônimo de beleza e constantemente garotas propagandas de algo relacionado à estética, agora saber se de fato elas usam os produtos é outra coisa..Vi em um episódio de uma temporada recente de KUWTK em que ela mencionou que havia feito laser para reduzir a papada…Dai fica a dúvida, se ela realmente só emagreceu, se usou o Kybella ou se foi laser mesmo. Jamais saberemos kkkkkk

    Responder
  2. Pingback: TESTEI :: VENUS LEGACY PARA FLACIDEZ, CELULITE E GORDURA