LOOK DO DIA :: MAC WORLD AIDS DAY

Estilo
05/01/2018

Já faz um tempinho que não divido um look meu por aqui… E esse é antiguinho, mas é charmoso, pelo menos eu acho – e por uma boa causa. No mês passado eu participei do MAC Care, o evento mundial da marca para o World Aids Day. Estive na loja para atender leitoras e clientes na ocasião onde o lucro das vendas da linha Viva Glam é revertido integralmente para instituições que cuidam de pessoas com a síndrome. Muito bacana!

 

A post shared by Gabriela Ganem (@gabriela_ganem) on

Fui fazer uma degustação de Análise Cromática na loja, para ajudar as moças a escolher o seu melhor batom. [Aliás, muito obrigada a todas que foram me ver! Fiquei extasiada]! Para atender na MAC eu teria que ir toda de preto – e com uma roupa que me desse certa mobilidade. Por isso, fui mais minimalista mesmo. Mas sempre tem um jeitinho de contornar, rs. Com a falta da terceira peça, acabei usando uma versão de blusa que vale por duas:

Blusa: comprei fora | Calça: Mixed | Bolsa: Manufact | Colares: Camila Klein

A blusa com gola e punho de outra cor já dá uma informação a mais, como eu gosto. Como vocês sabem, eu sempre prefiro usar colorido com colorido. Mas já não lembro se eu dividi aqui que eu faço o inverso com cores básicas. Criei o hábito de usar cores consideradas neutras com outros neutros. Preto, branco, bege, cinza, marinho… Nesse caso, ainda rolou uma monocromia do preto, que emagrece duas vezes, rs. Além de alongar com uma cor só, o tom escuro dá aquela afinada.

Usei com essa calça que tem o melhor caimento do mundo. Veste como uma luva e deixa tudo no lugar! É o modelo “Claudia” da Mixed, que vende lá há milênios. Ela é bem amiga! Nos pés eu coloquei uma sandália nude, porque eu prefiro usar calça flare com sapato aberto. Não sei explicar bem o motivo, acho que é uma implicância pessoal. Então não interpretem como recomendação… A menos que dividam a opinião, rs.

 

A post shared by Gabriela Ganem (@gabriela_ganem) on

Aproveitei a ocasião para usar um dos batons da linha Viva Glam da MAC. Este é o batom assinado pela atriz Taraji P. Henson. Ia usar só na loja, mas acabei gostando tanto que comprei e levei para casa, rs. Não fica um complemento bonito com o verde da pedra e da bolsa? Vocês sabem que eu amo a dupla verde e rosa, né? A ação já acabou, mas pode comprar Viva Glam o ano todo que ainda tem parte da renda revertida para a causa. Gostaram do look?

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

COLOR WHEEL :: COMBINANDO CORES
LOOK DO DIA :: FASHIONISMO 10 ANOS
CABELOS BRANCOS :: QUANDO É A HORA?
UMA BREVE ANÁLISE DO VESTIDO DE NOIVA DE MEGHAN MARKLE
  1. Gabriela Lopes Em 05/01/2018

    Gabi, você é tão naturalmente chique!!!
    Que inveja! rsrs


    Responder

  2. Marilia Em 05/01/2018

    Adorei o look, mesmo sendo monocromático, os detalhes tem informação. Também não gosto de calça flare com sapato fechado, mas não sei explicar o porquê.


    Responder

  3. Debora Campos Em 06/01/2018

    Ameiiiii!!!! Vc é chic e finaaaa rsrsrsrsrs bjsss


    Responder