20/02/2018

Se um tiro é um tiro, Jennifer Lawrence foi um tiro de bazuca no meu coração esta noite em Londres! Rolou há algumas horas a premiere do seu novo filme Red Sparrow na cidade e desta vez acho que a parceria com a Dior se superou. Fui impactada ao ler este post do Fashionismo. Vou interpretar a aparição de hoje como uma tentativa de assassinato, porque eu estou morrendo… De amores! Você já a viu mais bela? Não sei se é possível:

Sim, eu costumo ser bem hiperbólica. E eu te pergunto: essa visão merecia menos que uma hipérbole? Acho que merecia um novo dicionário, porque não existem palavras. Ajuda o fato de eu ser profunda apreciadora de Jennifer Lawrence – e Dior? Sim, mas não determina nada por si só, rs. O vestido é uma obra de arte e vestiu como uma luva. Este Dior é plissado multicolorido e bordado com mini paetês. Tudo feito à mão e com 9 painéis de tecido. Como eu sei disso? Por acaso assisti ao vídeo da produção desta peça há alguns dias no facebook da Dior:

Agora pensa comigo: faz tudo isso a cada vestido. É muito capricho! E como é alta-costura sob-medida, eu espero que ela ainda use muito esse modelito por aí, rs. Digo mais, acho que é bem possível, visto que ela estava numa alegria danada com o dito cujo no tapete vermelho:

Os sorrisos podem ser para o vestido ou para o cabelo. Por que ela não é cacheada todos os dias? Se ontem eu reclamei do boi-lambeu do Bafta, hoje eu bato palmas. Não só pela beleza das peças, mas também pelo aspecto técnico. Eu sei que muita gente ainda tem resistência com branquinhas usando cores suaves. Mas é justamente com estas que elas brilham mais! Jennifer Lawrence tem um contraste mais baixo, certo? Então as cores suaves, próximas da sua pele são ótimas para ela. Não mudaria nada nessa produção! Não tem espaço para melhorar. Ficou perfeita. 

A pergunta que não quer calar: por que não guardou este para o Oscar? Será que ela não vai? Do contrário, é um desperdício. Vai ser difícil achar um que supere este. Em tempo, uma reflexão: há quem diga que essas coisas são bobas e fúteis… Mas da minha parte, fico legitimamente extasiada com um colosso desses. Seria só eu? Ou vocês também gostaram ao ponto de se sentir em outro plano astral? 

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

  1. Milena

    20 fev 2018 às 11h22

    UAU, que maravilhosa! Que cabelo, que sorriso, que vestido, que belezura! Tá maravilinda! <3

    Responder
  2. Marise

    20 fev 2018 às 12h38

    Gostei especialmente em ver que ela não se preocupou em falsificar o formato real de seus seios. Nesse mundo onde todos precisam ter corpos perfeitos e peitos empinados, mulheres reais e lindas são uma belezura de se ver.

    Responder
  3. Luana

    20 fev 2018 às 13h44

    Esse vestido é uma lindeza mesmo!!!
    Acho que se ela for pro Oscar, provavelmente deve usar preto por causa do Time’s up 😉

    Responder
  4. Caroline®

    20 fev 2018 às 14h04

    Acho válido ela usar um vestido deslumbrante no lançamento de seu próprio filme, em que ela vai brilhar sozinha. No Oscar, ela ia dividir a atenção com um monte de gente.

    Responder
  5. Gabriela Lopes

    20 fev 2018 às 20h09

    Também morri quando a vi nesse vestido!
    É o vestido mais lindo que já vi!!!!

    Responder
  6. Belonisa Trindade

    21 fev 2018 às 23h07

    Já disse que seu blog é o melhor do mundo??? Se não disse, digo agora e se já disse, digo de novo kkkk
    Vestido lindo. Só acho que para o meu contraste não ficaria bom, mas ele é indefectível!

    Responder
    • Gabriela Ganem

      22 fev 2018 às 0h08

      Não sei, mas estarei aceitando nesta edição! rs… Muito obrigada! <3

      Responder
  7. Pingback: COMO O CONTRASTE DA DUA LIPA FUNCIONOU COM ROSINHA?

  8. Maria Eduarda Hoffmann

    26 fev 2018 às 19h45

    Esse vestido é divino, uma obra mesmo. Adorei que você complementou com o vídeo, contempla o sentido de obra da peça. Fiquei extasiada!

    Responder
  9. Pingback: OS MELHORES LOOKS DO OSCAR 2018 | Gabriela Ganem

  10. Clara

    6 mar 2018 às 18h11

    Gabi,
    Vestido indescritível, cabelo deslumbrante.. mas ela podia ter dado uma levantadinha nobico do peito com aquela fashion tape que ia dar uma outra cara…

    Responder