LEIGHTON MEESTER E O CABELO PLATINADO

Consultoria de Imagem
04/04/2018

Esta terça-feira parecia que seria um dia banal qualquer… Mas um terremoto grau 10 na escala capilar atingiu a internet e nossas vidas mudaram para sempre: Leighton Meester, nossa eterna Blair Waldorf, resolveu fazer um #publi e ficar platinada. Eu disse PLATINADA. O maior ícone brunette da história da TV (apesar de ter nascido loira, abafa) resolveu fazer a Jenny Humphrey e ficou loirassa… Incolor até. 

Leighton Meester Platinada antes e depois morenaLeighton Meester Platinada antes e depois morena

Tava tão linda e saudável nosso bibelô (mesmo sem make!)

Espero que este cachê tenha sido muito bom. Mas além disso, parece que a transformação é para um papel na TV. Quando envolve meu entretenimento televisivo eu já perdôo de antemão, né? Só que uma coisa é certa: Blair jamais perdoaria uma tragédia capilar dessas. Vou chamar de assassinato

 

A post shared by Gabriela Ganem (@gabriela.ganem) on

Dito isso, acho que a palavra é assassinato mesmo: Leighton Meester nunca conseguiu se dissociar do seu personagem de Gossip Girl e a gente sabe o quanto isso pode ser ruim para uma atriz. Abandonar o cabelo escuro pode ser a virada de chave que ela tanto precisa. A gente vê Gwen Stefani, mas não vê Blair Waldorf com este novo cabelo. E por isso, só por isso, eu considero que pode ter sido uma mudança positiva. Também não diria que foi a pior transformação que eu já vi… Nem mesmo dela. Teve um outro loiro que era de doer. E tem muita Sophie Charlotte por aí que se estragou mais do que Leighton. 

Leighton Meester Platinada antes e depois morena

Mal ou bem, ficou bem estilosa, né? E quem é Blair Waldorf mesmo?

Existe a possibilidade (teórica) de ela ser de uma estação opaca… Sendo assim, o platinado poderia não ser a pior ideia do mundo. Mas a gente não pode se esquecer da coisa que eu mais martelo na cabeça de vocês sempre – o contraste! Leighton Meester tem o olho cor de blecaute. A harmonia morreu. Muito embora o cabelo tenha ornado bem com a sobrancelha claríssima que sempre me incomodou, ela ficou só olho. O resto do rosto ficou completamente abatido. O viço, que foi algo que ela sempre esbanjou, se foi. Envelheceu e abateu nossa pobre Blair. 

Leighton Meester Platinada antes e depois morena

#ToscoshopDaGabi

O Toscoshop de hoje ficou um pouquinho mais tosco que o habitual, em parte porque é muito difícil transformar um platinado num castanho no photoshop, rs. Mas considerem a aura de Leighton neste Gif. O look platinado tirou toda a tridimensionalidade do rosto dela. Ficou tudo meio chapado. As bochechas e lábios perderam a cor e brotou uma olheira ali que não estava antes. Ela envelheceu umas duas décadas em 4 horas de descolorante. Já na versão morena a saúde volta para as bochechas, o pigmento volta para a boca e o olho deixa de ser um elemento flutuante na paisagem e passa a fazer parte do conjunto. Conseguem ver?

Já pode entrar na fila de atendimento prioritário?

Outra coisa importante: se o seu contraste baixou muito, tem que rever a intensidade da maquiagem. Tudo muito saturado destoa um bocado. Embora ela tenha conseguido dar uma equilibrada no conjunto da obra, causa um baita estranhamento essa make tão forte contra um contraste tão baixo. Como o olhão preto da Namaria Braga… Meu sonho conversar sobre isso com ela, rs. #OffTopic

O look novo dividiu muitas opiniões e eu acredito que existem sim coisas positivas e negativas. Mas se você tira o aspecto “atriz” e o fator “trabalho”, jamais isso faria sentido. Aliás, a melhor coisa desta transformação foi descobrir este batom meio vermelho meio pink deslumbrante! É o Dragon Girl da Nars (obrigada à companheira Natalia pelo empenho na investigação!) que eu estarei adquirindo sem falta, rs. O que acharam da mudança?

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

A COR DE SOMBRA PARA A SUA COR DE OLHO
A COR DO BATOM DA NIINA SECRETS PARA A MAC
CABELOS BRANCOS :: QUANDO É A HORA?
ANÁLISE DOS LOOKS DA PREMIERE DE AVENGERS 3
  1. Laura Em 04/04/2018

    Gabiiiii que emoção chegar aqui pelo “swipe up!”
    Mataram a blair tadinha… que isso sirva pra leighton conseguir papéis legais no futuro, pq boa atriz ela é. Acho que só não é chegada na fama.


    Responder

  2. Bruxinha Em 04/04/2018

    Aí…eu curti! Achei sofisticado


    Responder

  3. Carla Em 04/04/2018

    Tava sumida ela né? Não gostei do platinado mas realmente teve um loiro dela que ficou bem pior… E ser atriz tem disso né? Fazer essas mudanças capilares sem medo de dar errado. kkkk


    Responder

  4. lais Em 04/04/2018

    eu ameeei!! realmente ela fica mais bonita morena, mas mudar é sempre bom 🙂


    Responder

  5. Lis Em 04/04/2018

    Gabii, não gostei do platinado, ela envelheceu bastante, mas compreendo que para atrizes é necessário se desvencilhar de personagens marcantes e a melhor maneira é mudar radicalmente. Sobre o contraste a Leighton na versão Blair é qual? E na versão loira passou para qual?

    Bjs!


    Responder

  6. Ju Em 04/04/2018

    “olhão preto da Namaria Braga” kkk morri com essa definição. Ser atriz tem isso né! Melhor se jogar do que ficar de frescura com o cabelo.
    Gabi vc já comentou aqui no blog sobre essa questão de estação opaca? Bjoo


    Responder

  7. Aline Em 04/04/2018

    Eu achei que fosse detestar mass confesso que até gostei! O triste foi ver que tem que usar mais maquiagem pra dar uma equilibrada né? Eu, depois que parei de pintar o cabelo de loiro, deixei a raiz voltar pro castanho escuro natural, parece até menos make eu uso. Ok que parece que mais olheiras as vezes ahaha (over 30 and counting) até roupas cores de roupas que antes achava que ficava UÓ comecei a usar! Entendo nada de coloração ahaha mas acompanhar seus posts me ajudou pacas a largar mão (por enquanto rsrsrs) do loiro. To super curtindo estar morena de vez.
    Ah eu tenho esse batom! é meu batom da vida, nem sei qtos já comprei mas nunca ia adivinhar pela foto! Ficou mto diferente nela…


    Responder

  8. Simone Batista de Oliveira Em 06/04/2018

    Não gostei também!
    O que eu amei e quero copiar é esse look com essa calça xadrez maravilhosa! Que estampa alegre e invernal ao mesmo tempo!
    Acho que fica mara com minhas perninhas magrelas e curtas :((
    A blusa mais curta(tenho o tronco mais longo que as pernas) com calça cintura mais alta dá uma arrumada na proporção né(li em algum lugar).
    Beijos!


    Responder

  9. Pingback: Drops Fashionismo #5: Leighton Meester, astrologia básica e guia do preguiçoso vaidoso! - Fashionismo 

  10. Cirdele Azevedo Em 08/04/2018

    Obrigada por esse post, achei que só eu estava errada em não gostar, hahaha… Só merece perdão se for por um ótimo novo trabalho!


    Responder