ANÁLISE DOS LOOKS DA PREMIERE DE AVENGERS 3

Consultoria de Imagem
24/04/2018

Rolou nesta madrugada a premiere do terceiro filme dos Vingadores da Marvel, também conhecido como Avengers 3. Acho que nunca antes na história do cinema tantos grandes nomes foram reunidos em um só filme. Nem em Os Mercenários 1, 2 ou 3 se viu tanta estrela junta. Felizmente, tem muita moça bacana nesse filme também, o que nos rendeu uma boa pauta de tapete vermelho.

Já vou logo adiantando que, apesar do casting de sucesso, os looks me deixaram um pouquinho decepcionada. Talvez porque são muitas estrelas juntas, a galera não exagerou demais para não se ofuscar mutuamente. O que não quer dizer que não tem produção legal… Temos muitas! Mas vocês sabem que eu sempre avalio com um pouco mais de rigor técnico. Ainda assim, temos boas inspirações e aprendizados para tirar do evento!

Avengers

Abrindo os trabalhos com a minha favorita da noite, Zoe Saldana. Ficou devendo o marido ali (se vocês não sabem do que eu estou falando, recomendo a leitura deste meu texto antigo, rs). Eu amei essa releitura do smoking em versão macacão. é das coisas mais simples e lindas que eu já vi. Minha única implicância, só porque eu trabalho com isso, está nas cores. Não acho que preto e branco valorizem a fisionomia dela. Senti muita falta de mais maquiagem para compensar no contraste. Minha sugestão seria um batom mais forte e pronto. Poderia até ficar com o cabelo simples. Mas eu entendo que, depois de muito chá de cadeira para se maquiar de verde, ela esteja um pouco saturada de maquiagem, rs.

Avengers

Seguindo com outro favorito de Avengers: Elizabeth Olsen. É a cor dela? Acredito que não. Mas ela sim compensou o contraste com um belo batom! E tem mais: a transparência (lembram deste post?). Algo sobre essa renda é um pouco romântico para meu perfil – o que é de se esperar de um Oscar De La Renta. Ainda assim, eu adorei. E o que eu gostei mais ainda é do sorrisão. Muito melhor que carão, não acham? Me ganhou nisso.

Scarlett Johansson cometeu um crime com este cabelo. Ela ficou com um rosto exacerbadamente triângulo invertido. Não acho que é necessariamente o corte, mas sim o penteado. Apesar disso, temos alguns pontos positivos. A começar pela make. Amei esse esfumado roxo. Acho que ficou um espetáculo com o vestido prata! Coordenou muito bem. Como  vocês sabem, metalizado é bem neutro, por isso vale um colorido na make. Eu gosto muito deste vestido da Erdem. É totalmente fora do óbvio e bem elaborado. Minha maior crise com ele é a modelagem para o corpo dela. ScarJo é bem mignon e eu acredito que um tomara que caia midi achate um pouco a sua silhueta. Eu teria feito no joelho ou com um decote mais alto. 

Gwyneth Paltrow foi bem Gwyneth para a estreia de Avengers… Vestido clean, pernas de fora – e que pernas! Não sei se é a cor dela, gostaria de vê-la numa cor mais fria, mas o contraste tá direitinho. A sandália é perfeição! Quase na cor da pele e bem arrumada. Adorei!

Letitia Wright pode ter incorporado a personagem aqui, rs. Eu achei super moderno, jovem. Não vou dizer que amei, mas apreciei a ousadia e a criatividade do seu Prada. Não diria que a cor é ideal, mas o contraste está em dia. Outra coisa que eu adoro é o contraponto da rigidez do terno com a feminilidade do tule e laçarote. Trocaria a bolsa, rs.

Eu não consigo nem decidir se eu gosto deste modelo da Evangeline Lilly, porque eu estou muito distraída pela cor. Para mim, ela tem que passar bem longe deste dourado amarelado. A apagou completamente. Os olhos tão característicos dela sumiram! Não consigo falar mais nada.

Update: não me aguentei e fiz um toscoshop rápido. Não é perfeito… Até porque tem transparência, rs. Mas olha que melhora!

Danai Gurira talvez tenha sido um case da noite. Não diria que está perfeito. Mas o seu Zuhair Murad vestiu muito bem e a cor funcionou, pelo menos no contraste. Fico em dúvida no batom. Minha única observação, talvez até uma implicância pessoal minha, é que talvez ela tenha muita comissão de frente para este tipo de decote. Os mais profundos eu costumo preferir em moças com menos peito. Órbitas que não fiquem naquele unidos-venceremos (meu sonho um sutiã que mantenha cada um no seu lugar, mas nunca consegui, rs). 

Jennifer Connelly é musa Louis Vuitton e, naturalmente, usou um look da maison. Fiquei decepcionada com a simplicidade, mas a estreia não é dela, mas sim do marido, Paul Bettany. Por isso, faz sentido um look mais comedido. Dito isso, não gostei mesmo assim. Essa cor claramente não é para ela e a modelagem é bem esquisita. Parece até que ficou grande, eu diria. Não sou a maior fã de roupa oversized. Só óculos e bijoux mesmo, rs. 

Brie Larson tem uma cintura menor do que as que a gente costuma ver no nos photoshops da vida. Ainda assim, seu Carolina Herrera conseguiu deixá-la quadrada. Até no rosto! Este decote não funciona bem para quem já tem traços mais retangulares. Além disso, branco não é para ela, sem sombra de dúvida. Amo Brie! Mas o look não fez jus a ela… Ou ao primor da Carolina Herrera.

O que acharam das produções? Algum favorito? Espero que ainda tenhamos muitas estreias mundo afora, para a gente curtir esses eventos mais vezes. Eu não vi o Avengers 2 ainda, então não sei quando vou conseguir assistir ao novo, rs. Mas com um  elenco desses, eu não quero perder. Sem contar que tem Guardiões da Galáxia no meio, que é meu favorito da Marvel. Quem vai assistir?

Beijos,

gabi

POSTS RELACIONADOS

A COR DE SOMBRA PARA A SUA COR DE OLHO
A COR DO BATOM DA NIINA SECRETS PARA A MAC
CABELOS BRANCOS :: QUANDO É A HORA?
UMA BREVE ANÁLISE DO VESTIDO DE NOIVA DE MEGHAN MARKLE
  1. Gabriela Lopes Em 25/04/2018

    Ai Gabi, não gostei de nenhuma!
    Todas elas mal ajambradas…fica até difícil escolher a pior…


    Responder

  2. Fernanda p Em 25/04/2018

    Gabi, seus posts são muito educativos, principalmente os toscoshops. Eu amo! Dá pra visualizar direitinho a teoria. Obrigada por isso.
    Mas agora, me conta, dps daquela temporada de tapetes vermelhos, acabaram os vestidos nas lojas???? Só salvou da Zoe e da Danai, mesmo que falte uns ajustes técnicos.

    Eu não sei o que vc ta fazendo no Brasil, deveria ir pra Hollywood ensinar essas mulheres a se vestirem.
    Ps. Scarlet morreu e foi substituida


    Responder

  3. Mariana Em 25/04/2018

    Uma coisa que me chamou MUITO a atenção foram as sandálias. A febre do modelo duas tiras é real! Dá pra enxergar o calçado de 7 delas, sendo que 5 estão com esse modelo, que é uma morte lenta né? Fala sério, quando uso ele bezunto meu pé de xilocaína pra aguentar um pouco mais. É muito sofrimento, porém tão lindo


    Responder

  4. Milena Em 25/04/2018

    Esse macacão da Zoe é muito lindo, mas o laço grandão e caído me incomoda horrores kkkkkkk De fato um batom mais forte ajudaria muitooo!


    Responder

  5. Laura Em 25/04/2018

    Quando olhei a Zoe pensei “essa roupa é a melhor?”. Mas quando vi as outras entendi por quê.
    Faltou meeesmo uma make poderosa ali. Nessa foto, com essa cara de desânimo, até parece que está doente.
    Concordo com a colega sobre não gostar de nenhum, mas para mim está bem fácil escolher a pior: Jennifer Connelly. Disparado a pior roupa.


    Responder

  6. Nicole Em 25/04/2018

    Eu gostei MUITO das duas primeiras também! (e gente, nunca tinha visto o marido da zoe, tá de parabéns, amiga). E cara, não consigo gostar da Brie e nem imaginar ela como Capitã Marvel. Socorro! ela tá sempre com essa cara de picolé de chuchu que não queria estar ali.


    Responder

  7. Belonisa Trindade Em 25/04/2018

    Gabi, aproveitando que você citou uma observação sobre decote no texto, faz um dia um post sobre os melhores decotes para cada tipo de seio. Ajudaria muuito!!! bjoo


    Responder

  8. Alice Em 25/04/2018

    Gabi, visito seu blog há pouco tempo, mas já fiz maratona de leitura de tanto que amei. Que texto maravilhoso! na forma e no conteúdo. Fluidez, bom humor, comentários cirúrgicos e didáticos. Lia muitos blogs antigamente. Hoje, pouquíssimos e o seu é o que mais visito. Parabéns pelo seu talento!


    Responder

    • Alice Em 25/04/2018

      Ah, esqueci de dizer o principal: texto de uma inteligência ímpar! coisa rara hoje em dia. Desculpa aê a rasgação de sedakkkkkkkk


      Responder